sábado, 21 de janeiro de 2012

"Isso nunca vai acontecer comigo"

Eu quando criei o "avó" da HabboWood (Colégio YellowStone em 2008) era meu sonho realizado, eu amava aquele colégio estou falando a sério.
Comecei a construir novos quartos e a remodelar recepções (Fiquei até conhecido como "o cara da arrumação" porque eu adorava criar design's diferentes todos as semanas para o colégio.

Quando mudei o nome para "HabboWood" foi porque achei esse nomezinho bem mais apelativo, e de facto foi. Apartir desse momento "choveram" sócios, e alunos. Ficamos conhecidos por todo o habbo fora, e em todos os cantos do colégio havia diversão.
Porém os tempos mudam (infelizmente) e desde que criei essa "HabboWood Versão.2" nada foi como antes. Eu caprichei em todos os quartos, fiz novas salas de aula, criei novos quartos, melhorei existentes, fiz um "update" da recepção. Tudo parecia perfeito até ao momento em que os sócios deixaram de ligar para o colégio. Eu entrava e sempre tinha os mesmos na recepção (2,3 sócios habituais) e o resto... "Cadê?"
Na verdade o colégio não "rolava" quando eu estava off, e isso deu com que os alunos enchessem realmente do colégio e deixassem de o frequentar REALMENTE.
Eu tentei solucionar todos os problemas criando animação, mega-bailes com mega-desfiles.
Tudo isso resultou (na hora) porque depois voltava sempre a mesma putaria do costume.
Mas eu, como sempre gostei da HabboWood tentei segurar o máximo, tentando que os sócios confraternizassem e fossem amigos.
Até que um dia, perdi a vontade de entrar verdadeiramente no habbo, porque era sempre a mesma monotonia do colégio, chatices, chatices e chatices.
Infelizmente o "isso nunca vai acontecer comigo" aconteceu. Enchi, enchei de colégio / faculdade, não tenho mais vontade de entrar no habbo para o colégio. Quer partir "à descoberta" e criar novos negócios, tentar voltar a interessar-me pelo jogo em si.
E por isso, todos os sócios com direitos na recepção permaneceram com os direitos, porque eu, não os irei tirar. Recordação? Sei lá... Talvez.
Isto não é um adeus permanente porque nada é permanente. Quem sabe se daqui a um ano ou talvez menos eu me volte a interessar pelo que já foi o colégio?

Foi um prazer ser o vosso director, Tol@ko.

Agradeço a todos os sócios, (Sócios = Todos os cargos)

Mas para além disso, tenho de deixar 2 agradecimentos especiais às pessoas que me ajudaram a erguer a habbowood:

Obrigado Marlon Henrique e Melissa Silva.



3 comentários:

  1. De nada <3
    Vai deixar muitas saudades, mas é verdade que agora nem 5 pessoas iam à Faculdade D:
    FHW 4ever :c

    ResponderEliminar
  2. Nathiie G. ( Ex-Prof '-' )24 de janeiro de 2012 às 19:14

    Quase chorei ... :/

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu chorei bastante ao saber que a Habbowood teria sido " fechada ".
    Eu adorava aquele lugar e sempre ficava lá...
    De fato a FHW estava vazia ultimamente, mais se eu fosse você, não me jogaria por tão pouco. Agora todos os ex-alunos sairam e foram pra FBH agora todos choram pela FHW.. É triste saber que você se derrotou por isso. Isabellaaw.

    FHW - Sempre em nossos corações.

    ResponderEliminar